Trocas & Devoluções
Política de Troca
Ficou satisfeito com as suas escolhas? Esperamos que você tenha amado!
Mas estamos à disposição se precisar trocar sua mercadoria. Basta seguir algumas regrinhas, abaixo:
CONSIDERAÇÕES GERAIS
O primeiro passo para efetuar uma troca ou devolver uma mercadoria é comunicar a nossa central de atendimento pelo e-mail contato.sonhodecrianca@hotmail.com
Lembramos que só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
PRAZO PARA DEVOLUÇÃO/TROCA
Temos estipulado o prazo de 7 (sete) dias, a contar a data do recebimento, para desistir da compra ou querer trocar a mercadoria. Caso você entre em contato com nossa central de atendimento fora dessa data, sua solicitação será desconsiderada.
ENVIO DA MERCADORIA (Comprador)
Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, odor, acompanhado de todos os acessórios que foram juntos com a peça, e as etiquetas devem estar afixadas à peça.
O produto será analisado. Caso alguma das regras acima descritas não seja cumprida, a sonhodecriança tem o direito de não aceitar a troca ou realizar a devolução, e o produto será reenviado.
No momento em que a devolução/troca for aceita você terá o direito de escolher se deseja trocar por outro produto ou se prefere a restituição do valor pago, excluindo o frete. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi realizada por depósito bancário, um depósito será feito em na conta corrente que você indicar.
E não esqueça, só aceitamos devoluções/trocas quando comunicadas à nossa central de atendimento pelo e-mail contato.sonhodecrianca@hotmail.com.
Prazo Para Reenvio (Loja para Comprador).
O prazo para reenviar a mercadoria que foi trocada, é de até 60 dias, pelo fato de ser roupa importada, sendo o prazo máximo para ser entregue no Brasil.
Dúvidas?Entre em contato com a gente!!!!
Ficou satisfeito com as suas escolhas? Esperamos que você tenha amado!
Mas estamos à disposição se precisar trocar sua mercadoria. Basta seguir algumas regrinhas, abaixo:
CONSIDERAÇÕES GERAIS
O primeiro passo para efetuar uma troca ou devolver uma mercadoria é comunicar a nossa central de atendimento pelo e-mail contato.sonhodecrianca@hotmail.com
Lembramos que só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
PRAZO PARA DEVOLUÇÃO/TROCA
Temos estipulado o prazo de 7 (sete) dias, a contar a data do recebimento, para desistir da compra ou querer trocar a mercadoria. Caso você entre em contato com nossa central de atendimento fora dessa data, sua solicitação será desconsiderada.
ENVIO DA MERCADORIA (Comprador)
Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, odor, acompanhado de todos os acessórios que foram juntos com a peça, e as etiquetas devem estar afixadas à peça.
O produto será analisado. Caso alguma das regras acima descritas não seja cumprida, a sonhodecriança tem o direito de não aceitar a troca ou realizar a devolução, e o produto será reenviado.
No momento em que a devolução/troca for aceita você terá o direito de escolher se deseja trocar por outro produto ou se prefere a restituição do valor pago, excluindo o frete. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi realizada por depósito bancário, um depósito será feito em na conta corrente que você indicar.
E não esqueça, só aceitamos devoluções/trocas quando comunicadas à nossa central de atendimento pelo e-mail contato.sonhodecrianca@hotmail.com.
Prazo Para Reenvio (Loja para Comprador).
O prazo para reenviar a mercadoria que foi trocada, é de até 60 dias, pelo fato de ser roupa importada, sendo o prazo máximo para ser entregue no Brasil.
Dúvidas?Entre em contato com a gente!!!!